Natura transformando energia em música

Estima-se que 110 mil pessoas passam pelo Aeroporto de Guarulhos todos os dias e cada pessoa espera em média 1h37m pelo seu voo. Então porque não transforma esse tempo de espera em algo divertido? Foi isso que a Natura fez para lançar a nova fragrância Kaiak Uber. Veja a ação e perceba como não é necessário muita coisa para impactar as pessoas.

A Natura está constantemente fazendo ações nos aeroportos, creio que ela já entendeu que esse lugar é um ótimo espaço para abordar o consumidor, uma vez que ele provavelmente terá que esperar pelo voo e certamente estará estressado por causa dessa espera. Sendo assim levar um pouco de diversão e fazer com que esse tempo de espera seja divertido é quase que um dever das marcas que querem se aproximar do target.

Abraço e até o next post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: