Acabou o TCC e a volta do blog

 Durante esse tempo o blog teve poucos posts, pois estava empenhado na produção do meu TCC. Foram várias noites acordado, muita correria, muito RedBull, mas no fim deu tudo certo. O tema do meu projeto era porque as campanhas publicitárias viralizam na internet. O produto do meu TCC foi a criação da marca 1,5m que tem a função de orientar os motoristas sobre a distância de 1,5m que todo veículo tem que ter do ciclista. Nunca me dediquei tanto em algo, não medi esforços para fazer o meu melhor. Hoje a marca 1,5m existe, não é apenas um projeto de TCC, a marca está nas ruas e viralizando. Não ganhei o prêmio de melhor TCC, mas meu prêmio é ver pessoas falando e divulgando a minha marca! Ver pessoas de outros países que você nunca viu na vida elogiando e divulgando o seu projeto é o melhor prêmio que alguém pode receber. Enfim, o blog retomará suas atividades e o que você vai ver abaixo é o resultado de 6 meses de muito trabalho e dedicação. Aproveito para agradecer a todos que me ajudaram durante esse processo, não citarei nomes, pois são vários, mas sabem o quanto eu sou grato pela ajuda. Espero que gostem e conto com vocês pra ajudar a espalhar a causa!

Abraço e até o next post.

Deixe um comentário