Nissan- Mala Direta…..

Não sei vc, mais eu odeio receber mala direta (aquela “carta” q bancos, lojas populares, políticos,  mandam pra vc informando promoções, descontos… )enfim aquela montueira de papel que não serve pra nada e quase nunca é lido. Uma forma de propaganda que ainda não caiu no desuso devido aos novos formatos que os novos publicitários vem dando pra essa mídia que resiste ao longo do tempo.

Um ótimo exemplo disso é  a nova mala direta da Nissan, ela lançou nos EUA seu novo carro chamado Cube e destinado aos consumidores jovens.E para divulgá-lo foi enviado para algumas pessoas uma mala direta criativa no estilo Pop Up. Veja como funciona:

Quando a pessoa abre o envelope, um cubo mostrando detalhes do carro pula de dentro, criando uma interação com o conceito jovem que a marca quer passar com esse novo produto. Depois do susto inicial o cliente,  no caso o público joven, pode aceitar a idéia por ser inovadora diferente.

PS; Não estou fazendo propaganda do carro nem merchandising da marca, até pq não recebo pra postar, porém como estudante de publicidade achei interessante a idéia dos caras.

Abraço e até o next post.

Deixe um comentário